Veja como usar babadores personalizados

Na hora de introduzir alimentos sólidos na dieta do bebê é preciso tomar alguns cuidados para que a criança não suje suas roupinhas, um grande aliado das mamães são os babadores. Para aquelas que querem fugir dos tradicionais, existem milhares de modelos bonitos e de qualidade. Abaixo listamos alguns exemplos modernos e divertidos para animar a hora de alimentar o neném.

 

babador1babador2

Babadores de algodão são ótimos para a fase antecedente aos dentes, para evitar que a roupa da criança fique molhada com baba e consequentemente diminuir o número de trocas. Babador azul com o Like do Facebook e babador rosa com o desenho da personagem Lindinho das Super Poderosas.

babador3

Outro modelo de babador azul em algodão, mas fazendo referência a banda Grunge Nirvana, para seu filho ter estilo desde pequeno.

babador4babador5

Muitas mães ficam preocupadas como vestir seus filhos nessa fase, já que a criança praticamente não fica sem babador. Uma solução criativa são os babadores de pano que imitam fantasias, como os da imagem que fazem imitação de roupa de piratas e juiz de futebol.

babador6

Para ir a uma festa que pede um traje mais fino, como casamentos, por exemplo, que tal seu filho continuar bem vestido até na hora da papinha? Babador fazendo imitação de terno, para seu bebê não perder o estilo, nem na hora de comer.

babador7

Babador de plástico serve para evitar manchas nas roupinhas, recomendado a partir dos seis meses, pois é a fase de introdução das papinhas. Este modelo é uma imitação de um colar, excelente para as mamães que não dispensam um bom acessório até na hora de dar comida para o bebê.

babador8

Já para os pais musico poderem evitar manchas nas roupas dos pequenos sem dispensar o estilo roqueiro, badores de plásticos com estampa de guitarra são uma boa ideia.

Gostou dos exemplos? Traga sua ideia até a Borde e Costure e produza um modelo exclusivo para o seu neném